Acesse o site dos nossos parceiros

O Colégio Marcondes foi fundado pelas irmãs Cristiane e Tatiane Marcondes, realizando assim um sonho.

O objetivo principal do colégio sempre será o de criar um ambiente acolhedor e propício ao desenvolvimento de seus alunos e colaboradores.

As mantenedoras acreditam que para a formação das crianças e adolescentes é necessário uma base sólida e bem estruturada e isso depende da parceria entre a família e o colégio ensinando-os dentro de bases firmes e dos princípios fundamentais da ética, do respeito e da dignidade, para que não sejam meros possuidores de conhecimentos, mas protagonistas de suas vidas e que possam fazer as suas próprias escolhas .

"É necessário que o  aluno compreenda que pode mudar o mundo, começando por ele mesmo... tudo é apenas uma questão de optar pela decisão certa, e nós estamos dispostos e focados em ajudar nessa aventura de crescer e alçar novos horizontes, onde o céu é o limite... "- Cristiane  e Tatiane Marcondes.

Missão

Oferecer um ensino de qualidade utilizando um sistema de ensino de tradição como o Mackenzie que tem o objetivo de resgatar em cada criança a consciência, os valores e o respeito ao próximo, além de contribuir para o aprendizado e cultura para que cada um consiga atingir uma formação integra e de qualidade.

Visão

Tornar o Colégio uma referência no âmbito da educação de qualidade inovando sempre suas propostas pedagógicas e formando cidadãos mais íntegros e conscientes.

Valores

Ética, foco, responsabilidade e respeito para com o ser humano na sua diversidade e qualidade.